Assim que o envio do pedido é concluído, direcionamos um e-mail com mais informações a respeito da entrega, por isso sempre confira se seu endereço eletrônico no cadastro do site está correto.
Acompanhe sua caixa de entrada, caso não tenha identificado nossa comunicação, verifique também o lixo eletrônico e caixa de spam.
Os envios ocorrem por intermédio de dois parceiros logísticos:
Para rastrear o seu pedido, você pode acessar o link do parceiro abaixo e realizar uma consulta a partir do número do seu CPF.
*Imagem ilustrativa.
*Imagem ilustrativa.
Acreditamos que a transparência e a excelência são a base de um relacionamento duradouro. Pensando nisso, desenvolvemos uma central de ajuda que vai além das dúvidas frequentes. Queremos estar ainda mais próximos de você, oferecendo um atendimento personalizado e humanizado, para que você se sinta seguro e confiante em todas as suas compras.
Confira algumas das dúvidas frequentes em relação a entregas e rastreios que você encontra em nossa central de ajuda:
Copyright © 2022 Perfumes Dana do Brasil S.A. - CNPJ: 61.105.722/0006-00